domingo, 27 de novembro de 2011

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO /RJ- RIOCENTRO

Apresentação

A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, foi a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sediou a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pôde participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura. Atraente e diversificada, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

O CE Amapá visando promover novas formas de interação entre seus alunos e os livros, esteve na Bienal. O colégio entende que, diante da oportunidade de participar do evento, a leitura poderia fazer parte do cotidiano dos alunos em múltiplos sentidos.

Professores acompanhantes

Profa. Yolanda (port/lit)
Profa. Claudia Nunes (port/lit)
Prof. Edilson (Ingles)
Profa Arlete (Filosofia)









Nenhum comentário:

Postar um comentário